sábado, 14 de abril de 2012

Zé Teodoro acredita que semana de treino vai fazer diferença no clássico


Treinador espera um Sport perigoso, já que o Leão busca a reabilitação após o fiasco na Copa do Brasil
Por Pedro CostaRecife
Comente agora
  •  
Santa Cruz - Zé Teodoro (Foto: Aldo Carneiro)Zé Teodoro aproveitou a semana para corrigir as
falhas no Tricolor (Foto: Aldo Carneiro)
O Santa Cruz, diferentemente do Sport que encarou o Paysandu no meio de semana pela Copa do Brasil, teve a oportunidade de trabalhar durante toda a semana pensando exclusivamente no Clássico das Multidões deste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Para o treinador Zé Teodoro, este espaço de tempo visando apenas a partida que decidirá o primeiro colocado da fase de classificação do Campeonato Pernambucano, pode ser fundamental para decirdir o confronto.
-Todas as vezes em que tivemos uma semana inteira para trabalhar, percebi que o time ficou mais compacto e com um rendimento maior. É assim que queremos atuar nessa partida diante do Sport, com mais gana, inclusive, do que tivemos no ano passado, quando fomos campeões. Estou colocando na cabeça dos jogadores a importância desse jogo para o nosso futuro, pois aquele que tiver mais disposição dentro de campo vai se sair vencedor.
Zé Teodoro também pregou respeito a equipe do Sport, pois, para o treinador, a equipe rubro-negra irá "mordida" para o clássico, em função da eliminação, com goleada, dentro de casa, para o Paysandu.
-Temos que ir cautelosos pela situação que o Sport viveu na Copa do Brasil. Eles vão querer se recuperar rápido, até porque estamos na reta final do Campeonato Pernambucano. Acredito que quem tiver mais perfil de decisão vai ser coroado com a vitória. Para mim, este clássico vai dar uma prévia de como estão os dois times para o quadrangular final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário