sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mesmo há quatro jogos sem marcar, Siloé mira a artilharia do estadual


Atacante quer aproveitar a ausência de Marcelinho Paraíba na rodada para reencontrar as redes e colar no concorrente rubro-negro

Por Lula MoraesRecife
  •  
Náutico - Siloé (Foto: Aldo Carneiro)Siloé comemorando gol com a camisa do Náutico
(Foto: Aldo Carneiro)
O atacante Siloé é o artilheiro do Náutico no Campeonato Pernambucano com oito gols, o que lhe cobre de responsabilidade em fazer o Timbu reencontrar o caminho das redes no Estadula - o que não acontece há quatro rodadas - mesmo período que o atacante não marca com a camisa alvirrubra.
- A gente vem trabalhando, treinando finalização, mas não sei o que houve. Nós não estávamos fazendo boas partidas, porém a bola entrava. Agora, a situação inverteu. Contra o Santa cruz, na rodada passada, por exemplo, jogamos melhor, tivemos maior posse de bola e não fizemos o gol. Espero que volte tudo ao normal - torce, Siloé.
O atacante de 21 anos desta vez terá Leo Santos como companheiro de ataque. Ele é o jogador mais constante da linha ofensiva alvirrubra: vinha atuando ao lado de Dorielton, fez dupla com Rogério antes dele se contundir e agora mais um nome surge para lhe fazer companhia.
- As mudanças no ataque não estão atrapalhando, aliás não tem nem porque cogitar isso. não sei nem se sou titular. O treinador Waldemar Lemos está mexendo na equipe, são escolhas dele e quem entra dá conta do recado - desconversou.
Apesar da seca de gols, Siloé ainda acredita que pode alcançar a artilharia do campeonato. O meia do Sport Marcelinho Paraíba lidera a lista dos goleadores com 12 gols.
- Estou a quatro gols do artilheiro. Se eu fizer dois contra o Serra Talhada, encosto, pois sei que ele não vai jogar esse final de semana, por suspensão automática. Não prometo gol, mas tudo é possível - finalizou Siloé.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário