segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fora da Copa BR, Santa Cruz foca apenas nos treinos esta semana


Tricolor folga nesta segunda-feira e volta a trabalhar na tarde desta terça-feira. Próximo compromisso é com o América-PE no domingo

Por GLOBOESPORTE.COMRecife
Esta segunda-feira é de folga para os jogadores do Santa Cruz. Após a vitória sobre o Náutico, no último domingo, o elenco tricolor foi premiado com um dia e meio de descanso pela comissão técnica. A volta aos trabalhos ocorrerá na tarde desta terça-feira com reapresentação no Arruda e treino na praia de Boa Viagem a partir das 15h.
Sem compromissos pelo Copa do Brasil desde que foi eliminado no Arruda pelo Penarol-AM, o Santa Cruz terá a quarta-feira para treinar de olho no jogo contra o América, no domingo. A movimentação na quarta será às 15h30. Na quinta-feira, o elenco trabalhará em dois períodos no Arruda, às 8h30 e às 15h30.
A semana de treino segue na sexta-feira, com os jogadores se encontrando no Arruda às 8h30. No sábado, os trabalhos têm início às 9h. Após o fim do expediente de treinamentos, os atletas do Santa Cruz entrarão em regime de concentração.
Treino do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)Treino do Santa Cruz da terça em diante. Nesta segunda-feira, elenco ganhou folga (Foto: Aldo Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário