sexta-feira, 6 de abril de 2012

Finalmente, Maisena deve entrar em campo com a camisa do Santa Cruz


Lateral-direito de origem será improvisado na esquerda, mas não vê problemas nisso e se diz acostumado

Por Pedro CostaRecife
Anderson Maisena - Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)Anderson Maisena terá a primeira oportunidade no
time tricolor (Foto: Aldo Carneiro)
Contratado há três meses pelo Santa Cruz, o lateral Anderson Maisena deve ter a oportunidade de vestir, finalmente, a camisa coral. Maisena já esteve perto de estrear pelo Mais Querido em duas ocasiões: na primeira, o lateral estava cotado para o clássico contra o Náutico, ainda no primeiro turno, mas foi vetado de última hora por ter tomado uma medicação ilegal. Já no segundo turno, contra o Porto, o lateral iria entrar na vaga de Diogo, mas Dênis Marques pediu para sair e Maisena mais uma vez ficou de fora.
Para a partida do próximo domingo, às 16h, contra o América, o jogador deve ser utilizado na ala esquerda, na vaga de Renatinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Anderson Maisena se mostrou ansioso com a possibilidade de entrar em campo pela primeira vez nesse Campeonato Pernambucano.
-Fui um dos primeiros a serem contratados para a temporada e infelizmente ainda não tive a oportunidade de estrear. Espero que possa aproveitar bem essa oportunidade, depois de duas tentativas frustradas e corresponder às expectativas do professor Zé Teodoro para brigar pela titularidade.
Maisena, que é lateral direito de origem vai atuar no lado esquerdo do campo. De acordo com o atleta, isso não será um empecilho para que se desempenho não seja bom no confronto contra o Periquito.
-Já atuei várias vezes na esquerda e para mim não vai haver dificuldade nenhuma. Treinei com o time realizando essa função e me senti muito bem, marcando até um gol no coletivo. Estou com bastante disposição e prometo entrar com muita garra nessa partida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário