Jael não vem agradando a maior parte da torcida do Sport e a eliminação do Leão da Copa do Brasil resultou em uma enxurrada de críticas dos rubro-negros ao time leonino e ao atacante. Provável titular no confronto com o Santa Cruz, domingo, o atacante agora encara o clássico contra o Santa Cruz como uma oportunidade de reverter a situação.
- Pela forma como fomos eliminados a torcida tem todos os motivos para protestar. Acho que não devem desacreditar o nosso time e temos que esquecer a Copa do Brasil, pois não dá para voltar no tempo. Nós estamos vindo de um resultado que ninguém esperava e temos chances de virar a situação, mudar a mentalidade do torcedor com uma boa vitória no clássico. Temos que deixar uma boa impressão - afirmou Jael.
O atacante disse que não dorme direito desde a eliminação na quarta-feira, para o Paysandu, pensando no que poderia ter feito melhor.
- Ninguém fez um bom jogo, isso foi visível, não agradamos. Somos uma equipe, eu tenho que estar bem servido para fazer os gols e às vezes estou pecando no posicionamento ofensivo - explicou Jael, tentando reaver a derrota para o Paysandu
Titular do técnico Mazola Júnior, Jael não sabe quem vai estar ao seu lado contra o Santa Cruz, já que o Willians sofreu uma fratura na perna direita e está fora de combate por dois meses.
- A gente fica triste, Willians era um cara que estava sendo muito cobrado, conseguiu dar a volta por cima e é um dos que mais correm no time. Não tenho preferência, sei que quem entrar vai dar conta do recado. Será um jogo complicado, com duas equipes bastantes equilibradas.
Jael reconhece má fase: 'Estou pecando no posicionamento ofensivo' (Foto: Divulgação/Sport)
Nenhum comentário:
Postar um comentário