sexta-feira, 6 de abril de 2012

De volta ao time titular, Jheimy busca (re)afirmação no ataque do Sport


Jogador iniciou o Pernambucano como titular, mas perdeu espaço e tem uma nova chance de mostrar seu valor com a suspensão de Jael

Por Lula MoraesRecife
Jheimy, atacante do Sport (Foto: Divulgação / Sport)Jheimy volta à titularidade no Sport
(Foto:Wagner Damasio / Sport)
O atacante Jheimy volta ao time titular do Sport depois de oito partidas esquentando o banco de reservas do Leão. Com a dupla de ataque Willians e Jael suspensa, Jheimy ganha uma oportunidade domingo, contra o Porto, exatamente no momento em que parece ter reencontrado o bom futebol.
- Apesar do jogo não valer classificação, vale muito para mim. É uma partida para eu arrumar a minha vaga no time titular, fazer gols. Sem contar que também temos que garantir o primeiro lugar para decidir a segunda fase na Ilha do Retiro.
Com cinco gols no Pernambucano, Jheimy vinha amargando o banco de reservas e chegou a ficar nove jogos sem marcar pelo Leão. Aproveitou o tempo no banco para melhorar a finalização. Desencantou na partida contra o Ypiranga, repetiu a dose com o Serra Talhada e foi perigoso contra o Paysandu, pela Copa do Brasil. Apesar de não ter marcado, meteu uma bola na trave, além de ter dado trabalho à defesa adversária.
- Jheimy passou um momento ruim e o atacante vive de gol. Nos fizemos um trabalho de recuperação com ele e demos atenção especial. Jheimy tem um lance na área como poucos, está se recuperando - elogiou o técnico Mazola Júnior.
Jheimy disse que o Sport tem que jogar sério e procurar vencer o Porto, para evitar qualquer tipo de pressão extrerna.

- Se a gente não vencer domingo, a imprensa vai falar que a gente não tem elenco. Temos que provar isso, sem contar que os jogadores do Porto querem aparecer. É sempre jogo comlicado, com uma molecada boa. Temos que ganhar - afirmou o atacante.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário