domingo, 14 de outubro de 2012

Sandro Barbosa lamenta derrota do Santa, mas pede confiança ao time


Técnico interino afirma que expulsões interferiram no rendimento do time na derrota para o Fortaleza, mas garante que ainda é possível classificar

Por GLOBOESPORTE.COMRecife
27 comentários
No comando técnico do Santa Cruz, por conta da suspenção de Zé Teodoro, o auxiliar Sandro Barbosa tentou manter a serenidade ao comentar a derrota para o Fortaleza por 2 a 1 de virada, neste sábado, no Arruda. O resultado provoca a saída do clube das quatro primeiras colocações do Grupo A. Chateado com a queda de rendimento da equipe durante o segundo tempo, o assistente afirmou que o time não soube trabalhar após as expulsões de Everton Sena e Chicão, ainda no primeiro tempo.
- Estávamos fazendo um grande jogo. Tivemos um primeiro tempo praticamente perfeito, onde o Fortaleza nem chutou no nosso gol. Mas as expulsões acabaram complicando um pouco. Principalmente depois que sofremos o primeiro gol, que nos deixou muito abatidos. Não estou culpando as duas expulsões, mas interferiu no nosso rendimento.
sandro barbosa santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Com a suspensão de Zé Teodoro, Sandro comandou o time (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Embora tenha caído de rendimento após as alterações feitas durante o intervalo, Sandro Barbosa acredita que as entradas de Tiago Costa e Willian Alves nos lugares de Renatinho e Luciano Henrique não comprometeram o sistema de criação da equipe.
- Deixamos Dênis Marques e Flávio (Caça-Rato) que são dois atletas rápidos. Colocamos Diogo no apoio e Tiago Costa fortalecendo a marcação. Então, atacávamos com cinco e defendíamos com cinco. Não acho que perdemos com isso. Não deu certo, mas temos que continuar com a cabeça erguida.

Questionado sobre as chances do Santa Cruz na competição, Sandro Barbosa tentou manter um discurso positivo.
- Hoje não temos que falar nada. Precisamos ficar calados e quietos. Sofrer calado e tentar assimilar a derrota. A partir de segunda-feira, vamos sentar com os jogadores e mostrar que não adianta desespero. Ainda temos chances e vamos conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário