domingo, 14 de outubro de 2012

Icasa e Salgueiro se enfretam em confronto direto pelo G-4


Verdão mira sete pontos nesta reta final para se classificar. Salgueiro precisa se reencontrar com as vitórias para não ficar para trás

Por GLOBOESPORTE.COMFortaleza, CE
1 comentário
Icasa x Cuiabá, no Estádio do Junco, não passou de 0 a 0 (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)Icasa vem de duas vitórias consecutivas (Foto:
Normando Sóracles/Ag. Miséria de Comunicação)
A três jogos do fim da fase classificatória da Série C, o Grupo A tem duas vagas abertas. Icasa e Salgueiro podem ficar com elas. Mas, nesta tarde, apenas se um deles vencer a partida deverá figurar entre os quatro melhores do grupo neste momento.
É neste clima acirrado que o Icasa recebe o Salgueiro neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Agenorzão, em Iguatu. Ao mesmo tempo que o vencedor aumenta as chances de avançar à fase de mata-mata, dificulta a vida do adversário.
Apesar de ter sido liberado pelo STJD para atuar dentro de Juazeiro do Norte, no Estádio Romeirão, o Icasa preferiu jogar na cidade de Iguatu, no Agenorzão. A diretoria disse estar pronta toda a logística para a viagem e não havia expectativa de público para o Romeirão.
O Icasa está em 6º lugar, com 18 pontos, e vem de duas vitórias, embalado. Já o Salgueiro está logo acima, em 5º, com 19 pontos. A equipe pernambucana vem de empate em 1 a 1 com o Águia de Marabá, e não venceu seus últimos três compromissos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário